EQUIPAMENTO COMBINADO SOPRADOR ROOTS – ECSR-150

video001
video002
Clique e assista aos vídeos do produto
 

Descrição:

       Equipamento combinado de limpeza por sucção à super vácuo através de um soprador tipo “roots”. Com alto poder de sucção, equipado com bomba de hidrojateamento.

       Tanque de detritos equipado com sistemas hidráulicos para basculamento, abertura e travamento da tampa traseira, levantamento, giro e prolongamento do braço de sucção superior. (Lança Móvel Telescópica)

Aplicações:

       Sucção e limpeza de detritos em bocas de lobo, poços de visita, caixa retentora de óleo,areia e graxa, limpeza de caixas e tanques em ETAs, limpeza de ruas (areia, restos de materiais de construção), pedras, garrafas, latas e similares, desobstrução de redes de esgoto, galerias de águas pluviais, estações elevatórias de esgoto, entre outros.

Especif. Técnica Sucção:

       Sistema de aspiração através de soprador roots com deslocamento de ar de 70 m³/min (4200 m³/ hora) e vácuo máximo de 500 mm.Hg através de lança superior com mangote Ø 6”.

Sistema de Filtragem:

       Sistema de pré filtragem composto por separador vertical de partículas por coletor através de força centrífuga para separação de sólidos de maior tamanho e peso específico, por corrente gasosa instalado entre o tanque e o compartimento de filtragem;

       Compartimento de filtragem composto de elementos filtrantes plissados com área necessária para a captação do pó fino, sendo o mesmo retido e separado visando o despejo do ar limpo no ambiente, além de preservar a vida útil do soprador “ROOTS”